terça-feira, 25 de outubro de 2011

Avaliação diagnóstica para o 3º ano - Ensino Médio





Professor, essa é uma avaliação que você pode estar aplicando para os seus alunos. Através da avaliação diagnóstica você pode identificar o nível de proficiência de sua turma. Acompanha também, a matriz de referência. CLIQUE AQUI

9 comentários:

  1. Daniele estou adorando suas atividades tem ajudado muito,sou professora de matemática na cidade de Santo Antonio do monte, mg ensino médio.Gostaria se possivel receber atividades em meu mail.
    sandrasamonte@hotmail.com
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniele, tomei a liberdade de copiar e aplicar aos meus alunos as atividades disponíveis, o que tem ajudado muito o meu trabalho tornando-o mais eficaz. Se possível gostaria assim como a colega Sandra, de receber mais atividades para o ensino médio e fundamental, meu email é: minepoan81@hotmail.com.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola daniela, boa tarde! gostei dessas atividades e vberifiquei que elas são de grande importancia no ensino da matematica. Se possivel, gostaria de receber mais avaliações dessa tipo. Deste ja agradeço e espero respostas. Meus emails são:
    carlosbutinhol@hotmail.com.br
    carlosbutinhol@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Professora Daniele, trabalho em escola de outra SRE e gostaria (caso não se importe) de aplicar essa avaliação diagnóstica no 3ºano.
    Pesquisei no blog e encontrei materiais interessantes. Estou trabalhando com Pip em um 9ºano se tiver algum material sobre equações e soma de frações, por favor me avise.
    Bom trabalho
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniele. Parabéns pelo trabalho! Gostaria que, se possível, enviasse os gabaritos. Vida de professor é tão corrida... Obrigada.
    Meu e-mail: mocinhavzp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Se possível, favor enviar para meu e-mail: carloscong@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Olá Daniele,vc esta de parabéns! trabalho em escola de aplicar essa avaliação diagnóstica no 3ºano. Se possivel, gostaria de receber mais avaliações dessa tipo com o gabarito. Grata. Meu email:rmslisboa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei!!!!! Parabéns pela sua criatividade em postar um material tão bom.Me ajudou bastante. Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Ola daniela, bom dia ! gostei dessas atividades e verifiquei que elas são de grande importancia no ensino da matematica. Se possivel, gostaria de receber mais avaliações dessa tipo. Deste ja agradeço e espero respostas. Meus emails são:
    silviadesouzafonseca@hotmail.com
    silviamat2011@hotmail.com

    ResponderExcluir